Dupla de assaltantes rouba moto de motociclista na AL-115 no Agreste
Um motociclista foi surpreendido, na tarde desta sexta-feira (12), por uma dupla de assaltantes que o seguiu em uma moto e roubaram-lhe a motocicleta, uma Honda CG de cor vermelha, placa ORL 2088, AL-Lagoa da Canoa, na AL-115, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Sem ter a identidade revelada, o motociclista disse à Polícia Militar que viu os dois indivíduos seguindo atrás dele, mas não passou pela cabeça que fossem assaltantes.
Os dois criminosos anunciaram o assalto logo depois do Brisa do Lago, no Sítio Alexandre, sentido à cidade de Lagoa da Canoa, na Rodovia AL-115.
Eles abandonaram a moto em que estavam, uma Honda CG, de cor vermelha, placa NMG 3759, AL-Girau do Ponciano, que tinha sido roubada na noite de quinta-feira (11), e pegaram a motocicleta da vítima. Logo depois, seguiram pela rodovia com destino ignorado.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
