Durante operação mais de 40 motoristas foram autuados por dirigir sob efeito de álcool
A Operação Lei Seca realizada em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL), Batalhão de Trânsito de Alagoas (BPTRAN) e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca, resultou em prisões, apreensão de veículos e muitas abordagens no trânsito.
As equipes iniciaram as abordagens as 23h dessa sexta-feira (12) para a madrugada deste sábado (13) no centro de Arapiraca.
Foram realizadas 07 prisões por embriaguez, 33 CNHs recolhidas, 160 testes de alcoolemia , 109 autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito entre outras infrações.
De acordo com o relatório do BPTRAN de 01 ,janeiro a 10 de agosto foram registradas , em todo o estado, 164 prisões por embriaguez, 573 CNHs recolhidas e 1.938 veículos recolhidos.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
