Três pessoas ficam feridas em tentativas de homicídio

Três pessoas foram vítimas de uma tentativa de homicídio nos bairros do Benedito Bentes e Fernão Velho, localizados na parte alta de Maceió, neste sábado (13).
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo.
Marcel Ferreira da Silva, 19 anos, residente do bairro Benedito Bentes II foi atingido na região do tórax.
A segunda vítima, identificada como Eric Ferreira da Silva, 20 anos, que estava com Marcel e também é residente daquele bairro, foi atingido por um projétil de arma de fogo na região da perna.
Segundo informações dos familiares da segunda vítima, os atingidos estavam em uma motocicleta quando dois indivíduos se aproximaram em outra moto, de placa não identificada, e atiraram contra os dois.
Marcel Ferreira foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE) e Eric Ferreira foi socorrido pelos familiares para o mini pronto socorro no Benedito Bentes.
A terceira vítima de tentativa de homicídio foi identificada como Arthur Francisco Laranjeira Leite Junior, 18 anos. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo no tórax, no bairro de Fernão Velho, e logo após foi socorrido a um hospital.
Os suspeitos fugiram sem ser identificados.
Últimas notícias

Agentes da Guarda Municipal de Maceió iniciam Instrução de Armamento e Tiro

Camila Fremder vira meme por ida a podcast errado: 'Não sabia onde estava'

Estrela-do-mar com 'bumbum' surpreende cientistas na Argentina

Justiça mantém prisão de Zambelli na Itália; extradição pode ser próxima etapa

Conta de luz vai ficar mais cara em agosto com bandeira vermelha

Câmara de Maceió publica portaria que oficializa retorno de Siderlane Mendonça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
