Polícia prende dois homens e apreende um menor em posse de drogas e armas
A polícia prende dois jovens e apreende um menor de idade suspeitos de tráfico de drogas nos bairros de Santa Lúcia e Jacintinho, em Maceió, neste sábado (13). Os acusados estavam em posse de drogas, armas, dinheiro e balanças de precisão no momento da abordagem.
Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Airton Francisco da Silva, 19 anos e Michael Robson da Silva, 31 anos, foram abordados pela Guarnição Motorizada Rocom 07, pertencente ao 5º Batalhão da Polícia Militar, na Rua Ilda Felix de Oliveira, no bairro de Santa Lúcia.
Com eles, foram encontradas três balanças de precisão portátil, 285 gramas de maconha, quatro armas brancas e uma quantia de dinheiro no valor de R$ 34,00.
Os abordados foram conduzidos à Central de Flagrantes e autuados por tráfico de entorpecentes.
Ainda de acordo com informações do relatório, a guarnição motorizada do oficial de operações, pertencente ao Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRP), um menor de 16 anos de idade foi flagrado em posse de 10 gramas de maconha, 20 pedras de crack e uma quantia de dinheiro no valor de dois reais. A abordagem ocorreu no Jacintinho, em Maceió.
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por ato infracional de tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
