Política

Nezinho intensifica visita e reuniões em comunidades de Arapiraca

Por 7 Segundos 15/08/2016 09h09
Nezinho intensifica visita e reuniões em comunidades de Arapiraca
Ricardo Nezinho durante reuniões em Arapiraca - Foto: Cortesia


O pré-candidato a prefeito de Arapiraca, o deputado estadual licenciado Ricardo Nezinho (PMDB) , vem realizando uma série de reuniões com nas comunidades para debater temas acerca da realidade do município e colher propostas que servirão para a elaboração de um plano de governo em conjunto com todos os segmentos da sociedade.

“Está sendo muito gratificante ouvir as pessoas falando sobre sonhos e projetos. Mesmo diante da crise financeira que o país atravessa, Arapiraca tem se destacado em todo o Brasil na geração de empregos. Mas é possível fazer mais e continuar transformando nossa cidade", afirma Nezinho, que tem como pré candidato a vice Yale Fernandes, também do PMDB.

Ele cita o apoio do governador Renan Filho e do vice-governador Luciano Barbosa nas ações em parceria com o poder público municipal.

"Essa harmonia não existia há muitos anos e a população era quem saía perdendo, mas agora não. Existe uma sintonia perfeita entre o governo estadual, prefeitura e Câmara de Vereadores para fortalecer cada vez mais o desenvolvimento de Arapiraca", acrescentou Ricardo Nezinho, que continua realizando reuniões e participando de debates com os moradores de bairros e de povoados de Arapiraca.