Criminoso invade residência e esquece bicicleta e ?pé de cabra? no local
Mais um assalto à residência foi registrado em Arapiraca, mas dessa vez o criminoso esqueceu alguns instrumentos utilizados para o roubo.
O crime foi registrado na madrugada do domingo (14) em uma residência localizada na rua Manoel Firmino de Oliveira, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca.
Os moradores relataram que por volta das 4:20 da madrugada perceberam que havia um indivíduo desconhecido dentro da residência.
Ao perceber que os moradores haviam acordado, o criminoso fugiu deixando uma bicicleta, duas bolsas e um “pé de cabra”.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito ainda conseguiu roubar uma carteira contendo documentos pessoais, e aproximadamente R$560,00 em espécie.
As vítimas foram orientadas a procurar a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizado no bairro Baixão, para registrar Boletim de Ocorrência.
Últimas notícias
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens na polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no Centro de Arapiraca
Incêndio atinge food truck e mobiliza bombeiros no bairro da Jatiúca, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
