Cresce número de linhas de ônibus com integração temporal na capital
Informação foi divulgada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (15)

A integração temporal dos ônibus da capital alagoana foi estendida para veículos da empresa viação São Francisco Ltda e Cidade de Maceió. A informação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (15).
As linhas de ônibus que vão fazer parte da integração temporal de bilhetagem eletrônica são: Chã da Jaqueira/Ponta Verde, Clima Bom/ Trapiche, Saúde/Mercado, São Jorge/Centro, Cruz das Almas/Ponta Verde, Ufal/Ipioca, Mirante/Trapiche, Vergel/Mirante, Vergel/Jacarecica, Feitosa/Centro, São Jorge/Centro (Ponta Verde) e Ipioca/Mercado (Ponta Verde), nos percursos de ida e volta.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que o tempo máximo para a efetivação do benefício é de 1h30.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
