Homem acusado de tráfico de drogas é preso na favelinha Chapa Quente
Policiais de Guarda, com o apoio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, prenderam um suspeito de tráfico de drogas, na noite deste domingo (14), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Os militares estavam em patrulhamento num lugarejo conhecido como Favelinha Chapa Quente, quando um indivíduo em atitude suspeita, ao perceber a presença da guarnição, tentou evadir-se do local.
Fábio de Vasconcelos Gomes, de 20 anos, foi localizado e abordado. Com ele, foram encontradas 31 bombinhas de maconha, 18 pedras de crack, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.
O acusado e o material apreendido foram encaminhados a Central de Flagrantes III, localizada no bairro do Benedito Bentes, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
