Trio rouba celular de loja e câmeras de videomonitoramento flagram ação
As câmeras de videomonitoramento flagraram três indivíduos furtando um telefone celular da Loja Magazine Luiza, localizada na Praça Manoel André, no Centro de Arapiraca. O furto ocorreu na última sexta-feira (12) e os suspeitos estão sendo procurados.
De acordo informações, dois homens e uma mulher furtaram um celular no valor de 1.500 reais. As imagens mostram que os três fingem ser clientes e analisam os celulares.
Disfarçadamente, a mulher pega o aparelho e o coloca dentro do bolso da calça e sai como se nada tivesse acontecido, acompanhada de um dos homens. O outro, que fingia atender o telefone, sai pelo lado oposto.
Enquanto isso, o vendedor da loja se distraia atendendo uma cliente. Quem reconhecer os suspeitos pode ajudar a polícia ligando para o número 181.
Últimas notícias
Para segurar prefeitos, MDB promete vantagens a aliados de Renan e Wanderley
Telhado de hortifruti desaba e deixa dois trabalhadores feridos no Centro de Arapiraca
Homem cai em fossa de cinco metros e é resgatado pelos bombeiros em Maceió
Júri do caso Henry Borel entra na reta final; entenda próximos passos
Preso suspeito da morte de jovem no Ouro Preto; outro envolvido segue foragido
Petrobras ajusta preços do diesel para R$ 1,12
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
