Quadrilha suspeita de tráfico de drogas é presa em Maceió; cinco menores são apreendidos
Grupo foi desbarato com o auxílio do disque-denúncia da PM; armas e drogas foram recolhidos
Atualizada às 6h36
Uma quadrilha especializada em traficar drogas foi desbaratada e presa na última segunda-feira (15), no "Beco do Balão", localizado na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Cinco menores foram apreendidos.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública, as ações foram desencadeadas pela Polícia Militar (PM), por meio do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), com o auxílio disque-denúncia. Ao avistar a polícia, o grupo tentou fugir, mas foi capturado em três residências da região.
Foram presos: Josuel Fidelis Barreto dos Santos, 54; Ronaldo Araújo Ferreira dos Santos, 18; e apreendidos os menores M.C.S de 14.,Y.G.S, 15, A.R.S., 16, A.A.S.J.,17 e A.S.C.F., de 16, tido como o responsável pelas mortes decididas pelo grupo. Ele ja foi apreendido em 2015 por homicídio.
Durante as diligências, os militares também recolheram 347 pedras de crack, 485 gramas de maconha em tablete e mais 189 bombinhas da mesma droga. A quadrilha estava armada com um revólver calibre 38 municiado, uma balaclava, uma balança de precisão, um aparelho celular, cinco chips e cinco cartões de memória.
Eles foram encaminhados para prestar os devidos esclarecimentos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Um ato infracional por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e posse iregular de munição em desfavor dos menores foi lavrado. Já Josuel e Ronaldo foram presos e permanecem à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Homem é flagrado com maconha no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca
Mulher denuncia injúria após ser xingada por vizinho em Feira Grande
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Corpo com marcas de violência é encontrado no Pontal da Barra
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
