Unidade PAM Dique Estrada fecha para reforma; consultas serão reagendadas
Atendimentos serão normalizados apenas na próxima terça-feira (23), segundo Secretaria de Saúde
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que a unidade PAM Dique Estrada estará temporariamente fechada para a conclusão de reformas físicas a partir desta terça-feira (16). Os atendimentos só serão normalizados daqui a uma semana.
De acordo com a coordenadora do II Distrito Sanitário, Cynthya Carvalhar e da coordenadora da unidade PAM Dique Estrada, Roseane Godoy, todas as consultas marcadas para esta semana estão sendo reagendadas.Na quarta-feira (17), pela manhã, a farmacêutica da unidade vai comparecer ao PAM Dique Estrada para fazer a entrega da medicação dos pacientes cadastrados que tratam da tuberculose.
Os serviços da farmácia continuarão funcionando na Unidade Básica de Saúde Rolland Simon (na Rua Cabo Reis). Os usuários que precisarem de curativos e vacinas devem procurar a Unidade Básica de Saúde Durval Cortez, no Prado (por trás do Parque da Pecuária), no período da manhã.
Últimas notícias
Colisão entre motos deixa mulher e criança feridas no bairro Planalto, em Arapiraca
Operação Bad Trip: Secretário de Saúde nega irregularidades e critica atuação da PF
Governo de Alagoas faz investimentos na educação e infraestrutura no município de Água Branca
Justiça extingue punibilidade de Rico Melquiades após acordo com o MP
Funcionário de casa de ração morre após sofrer infarto em Arapiraca
Duplicação da AL-115 entre Palmeira dos Índios e Igaci será inaugurada nesta sexta (19)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
