Unidade PAM Dique Estrada fecha para reforma; consultas serão reagendadas
Atendimentos serão normalizados apenas na próxima terça-feira (23), segundo Secretaria de Saúde
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que a unidade PAM Dique Estrada estará temporariamente fechada para a conclusão de reformas físicas a partir desta terça-feira (16). Os atendimentos só serão normalizados daqui a uma semana.
De acordo com a coordenadora do II Distrito Sanitário, Cynthya Carvalhar e da coordenadora da unidade PAM Dique Estrada, Roseane Godoy, todas as consultas marcadas para esta semana estão sendo reagendadas.Na quarta-feira (17), pela manhã, a farmacêutica da unidade vai comparecer ao PAM Dique Estrada para fazer a entrega da medicação dos pacientes cadastrados que tratam da tuberculose.
Os serviços da farmácia continuarão funcionando na Unidade Básica de Saúde Rolland Simon (na Rua Cabo Reis). Os usuários que precisarem de curativos e vacinas devem procurar a Unidade Básica de Saúde Durval Cortez, no Prado (por trás do Parque da Pecuária), no período da manhã.
Últimas notícias
Olhar da Gente alcança 25 municípios e ultrapassa 12 mil cirurgias oftalmológicas
Planos de saúde terão de cobrir DIU hormonal para pacientes com endometriose
Cenipa abre investigação para apurar causas de queda de helicóptero
Procon fiscaliza água fornecida pela BRK após denúncias de moradores em Maceió
Polícia do Ceará prende João Munhoz, namorado de Isabelle Caracristi
André Mendonça acusa Alexandre de Moraes de direcionar investigação no STF
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
