Magistrados são designados para atuar em Maceió, Junqueiro e Piaçabuçu

Os magistrados Kleber Borba Rocha, Rafael Wanderley Casado da Silva e Laila Kerckhoff foram designados para responder por unidades judiciárias da Capital e do Interior, sem prejuízo de atividades já desenvolvidas. As portarias contendo as designações foram assinadas pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador João Luiz Azevedo Lessa, e estão no Diário da Justiça Eletrônico desta terça (16).
O juiz Kleber Borba, titular da 1ª Vara de Santana do Ipanema, responderá pela Comarca de Junqueiro, em razão de sua vacância. A magistrada Laila Kerckhoff, da 3ª Vara de São Miguel dos Campos, atuará na Comarca de Piaçabuçu, também em razão de vacância.
Já o magistrado Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva, titular da 4ª Vara de Penedo, responderá pela 19ª Vara Cível de Maceió, no período de 15 de agosto a 13 de setembro. A designação ocorreu em virtude das férias do titular da unidade, Alexandre Lenine de Jesus Pereira.
Últimas notícias

Deputado Fábio Costa celebra PEC que garante aposentadoria integral e valorização a agentes de saúde e endemias

Detento foge do Presídio Baldomero Cavalcanti após ser levado para enfermaria

Ronaldo Lessa confirma presença em Arapiraca na Ação + Centro Novo

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
