Professores da Uneal iniciam greve por tempo indeterminado na próxima segunda
Durante uma assembleia realizada na noite dessa terça-feira (16), professores da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) decidiram entrar em greve por tempo indeterminado.
A paralisação deve ter início já nesta segunda-feira (22) e os professores cobram melhores condições de trabalho, a Implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salárias, o realinhamento do salário dos técnicos, a liberação de recursos para término de algumas obras. Enfim, são várias as reivindicações.
De acordo com a assessoria de comunicação da Uneal, os gestores devem se reunir assim que foram notificados oficialmente sobre a paralisação para deliberar sobre o assunto.
Já a Secretaria de Estado de Educação informou que não pode adiantar nenhum posicionamento apenas com uma ameaça de greve e também vai aguardar notificação oficial.
O Portal 7 Segundos procurou a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), mas até o final desta matéria não obtivêmos resposta.
Mais informações em breve.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
