Professores da Uneal iniciam greve por tempo indeterminado na próxima segunda
Durante uma assembleia realizada na noite dessa terça-feira (16), professores da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) decidiram entrar em greve por tempo indeterminado.
A paralisação deve ter início já nesta segunda-feira (22) e os professores cobram melhores condições de trabalho, a Implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salárias, o realinhamento do salário dos técnicos, a liberação de recursos para término de algumas obras. Enfim, são várias as reivindicações.
De acordo com a assessoria de comunicação da Uneal, os gestores devem se reunir assim que foram notificados oficialmente sobre a paralisação para deliberar sobre o assunto.
Já a Secretaria de Estado de Educação informou que não pode adiantar nenhum posicionamento apenas com uma ameaça de greve e também vai aguardar notificação oficial.
O Portal 7 Segundos procurou a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), mas até o final desta matéria não obtivêmos resposta.
Mais informações em breve.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
