Professores da Uneal iniciam greve por tempo indeterminado na próxima segunda

Durante uma assembleia realizada na noite dessa terça-feira (16), professores da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) decidiram entrar em greve por tempo indeterminado.
A paralisação deve ter início já nesta segunda-feira (22) e os professores cobram melhores condições de trabalho, a Implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salárias, o realinhamento do salário dos técnicos, a liberação de recursos para término de algumas obras. Enfim, são várias as reivindicações.
De acordo com a assessoria de comunicação da Uneal, os gestores devem se reunir assim que foram notificados oficialmente sobre a paralisação para deliberar sobre o assunto.
Já a Secretaria de Estado de Educação informou que não pode adiantar nenhum posicionamento apenas com uma ameaça de greve e também vai aguardar notificação oficial.
O Portal 7 Segundos procurou a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), mas até o final desta matéria não obtivêmos resposta.
Mais informações em breve.
Últimas notícias

Motorista perde o controle da direção após colidir contra carro de boi no Sertão

Homem é preso em Arapiraca suspeito de tentativa de homicídio contra motorista no Centro de Maceió

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
