Surpresa: quatro candidatos a prefeito de Arapiraca são registrados no TRE
Concorrendo com nomes conhecidos na política local, um novo candidato a prefeito de Arapiraca surgiu na manhã desta quarta-feira (17), quando o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) divulgou a lista com os candidatos registrados.
Lindomar Ferreira de Queiroz é o nome do PSOL para a disputa do maior cargo da administração municipal na Capital do Agreste. Ele disputará o cargo com Ricardo Nezinho (PMDB), Rogério Teófilo (PSDB), e Tarcizo Freire (PP).
A convensão do PSOL foi realizada na manhã do último dia 5 de julho, na sede do partido, localizada no bairro Baixão, onde Lindomar foi oficializado como pré-candidato a prefeito e o professor Sinésio Silva Souza foi oficializado como pré-candidato a vice, na coligação "Uma nova alternativa para Arapiraca".
Os dados do TRE foram atualizados as 5:31 desta manhã.
Últimas notícias
Bebê é encontrada sozinha engatinhando na rua durante madrugada no Espírito Santo
Igor3K quebra silêncio sobre Flow Podcast e Monark responde com novas acusações
Cícero Cavalcante reúne Arthur Lira e Rafael Brito em Matriz de Camaragibe
Homem é detido em flagrante com crack em Palmeira dos Índios
Polícia prende foragido da Justiça é preso no município de Craíbas
Policial penal é preso por violência doméstica no bairro Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
