Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão contra pedofilia
Equipamentos que podem conter informações de pornografia infantil foram apreendidos

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), apreenderam na manhã desta quarta-feira (17), equipamentos de armazenamento digital, que podem conter informações relacionadas à pornografia infantil de criança e ou adolescentes.
Segundo a delegada Adriana Gusmão, titular da DCCCA, que comandou a ação, os objetos apreendidos estão relacionados à investigação de pedofilia. “Os equipamentos apreendidos serão submetidos à perícia técnica, com o objetivo de comprovar a materialidade delitiva, saliento que o inquérito sobre essa apreensão já está em andamento”, afirmou.
Durante a ação, os policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz José Cavalcante Manso, da 14ª Vara Criminal da Capital.
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
