Polícia prende jovem e apreende menor de idade, maconha e crack
A ação policial, realizada pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), resultou na prisão em flagrante de Carlos André da Silva, 18 anos, acusado de tráfico de drogas e apreensão de um menor de idade. Ele foi preso nesta terça-feira (16), em Pão do Açúcar.
Segundo informações, o serviço de inteligência da Polícia Militar recebeu denúncias de que havia prática de tráfico de drogas em uma residência. Ao se deslocar para o local, os policiais encontraram diversos jovens.
Um deles seria Carlos André, que estava em um dos quartos da casa, onde foram encontrados 44 bombinhas de maconha e 15 pedras de crack. Ele tem uma lista extensa de passagens pela polícia por receptações, associação ao tráfico e roubo.
O suspeito nega ser o proprietário das drogas e acusa um adolescente de ser o dono das substâncias e de ser traficante na localidade conhecida como Lagoa do Mucio, daquele município.
A polícia se dirigiu até o local citado por Carlos André. E ao chegar lá, foi recebida a bala, mas ninguém foi atingido. O adolescente foi apreendido e outra pessoa, conhecida como Pimpolho, conseguiu fugir.
Carlos André foi preso em flagrante, conduzido até o 48º Distrito Policial de Pão de Açúcar e autuado por tráfico de drogas.
.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
