Sertão

Polícia prende jovem e apreende menor de idade, maconha e crack

Por 7 Segundos com Sertão na Hora 17/08/2016 16h04
Polícia prende jovem e apreende menor de idade, maconha e crack
Carlos Andre da Silva, 18 anos - Foto: Sertão na Hora

A ação policial, realizada pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), resultou na prisão em flagrante de Carlos André da Silva, 18 anos, acusado de tráfico de drogas e apreensão de um menor de idade. Ele foi preso nesta terça-feira (16), em Pão do Açúcar. 

Segundo informações, o serviço de inteligência da Polícia Militar recebeu denúncias de que havia prática de tráfico de drogas em uma residência. Ao se deslocar para o local, os policiais encontraram diversos jovens.

Um deles seria Carlos André, que estava em um dos quartos da casa, onde foram encontrados 44 bombinhas de maconha e 15 pedras de crack. Ele tem uma lista extensa de passagens pela polícia por receptações, associação ao tráfico e roubo.

O suspeito nega ser o proprietário das drogas e acusa um adolescente de ser o dono das substâncias e de ser traficante na localidade conhecida como Lagoa do Mucio, daquele município. 

A polícia se dirigiu até o local citado por Carlos André. E ao chegar lá, foi recebida a bala, mas ninguém foi atingido.  O adolescente foi apreendido e outra pessoa, conhecida como Pimpolho, conseguiu fugir.

Carlos André foi preso em flagrante, conduzido até o 48º Distrito Policial de Pão de Açúcar e autuado por tráfico de drogas. 

 

.