Preso, Germisson dos Santos revela como comparsa foi morto em assalto
O jovem Germisson Agostsinho dos Santos, vulgo "Xaropinho" confessou, nesta quarta-feira (17), que participou da tentativa de assalto a um entregador de pizza, mas não foi ele quem atirou no comparsa, que morreu durante o assalto.
Na entrevista à equipe do 7 Segundos, Germisson dos Santos afirma que foi convidado pelo comparsa Roniere Pereira de Jesus e um outro jovem, identificado como Renato Mendes da Silva.
Germisson dos Santos disse que foi Renato Mendes quem disparou a arma e atingiu Roniere Pereira de Jesus, no momento em que ele desceu da moto para atirar no entregador de pizza.
"Ele me convidou e eu disse que não iria porque ia para o colégio, mas aí eu falei vocês vão que eu vou atrás", revelou Germisson dos Santos.
Ele confessou que a arma era do Roniere de Jesus, que foi atingido pelo próprio revólver. Os três rapazes saíram de Lagoa da Canoa para assaltar em Arapiraca.
Roniere de Jesus morreu. Germisson dos Santos está preso na Central de Polícia Civil e Renato Mendes continua foragido.
Assista a entrevista de Germisson dos Santos neste vídeo abaixo:
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Famoso cruzamento no bairro do Jacintinho muda a partir deste domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
