Preso, Germisson dos Santos revela como comparsa foi morto em assalto

O jovem Germisson Agostsinho dos Santos, vulgo "Xaropinho" confessou, nesta quarta-feira (17), que participou da tentativa de assalto a um entregador de pizza, mas não foi ele quem atirou no comparsa, que morreu durante o assalto.
Na entrevista à equipe do 7 Segundos, Germisson dos Santos afirma que foi convidado pelo comparsa Roniere Pereira de Jesus e um outro jovem, identificado como Renato Mendes da Silva.
Germisson dos Santos disse que foi Renato Mendes quem disparou a arma e atingiu Roniere Pereira de Jesus, no momento em que ele desceu da moto para atirar no entregador de pizza.
"Ele me convidou e eu disse que não iria porque ia para o colégio, mas aí eu falei vocês vão que eu vou atrás", revelou Germisson dos Santos.
Ele confessou que a arma era do Roniere de Jesus, que foi atingido pelo próprio revólver. Os três rapazes saíram de Lagoa da Canoa para assaltar em Arapiraca.
Roniere de Jesus morreu. Germisson dos Santos está preso na Central de Polícia Civil e Renato Mendes continua foragido.
Assista a entrevista de Germisson dos Santos neste vídeo abaixo:
Últimas notícias

Projeto Quarta de Cinema Livre está de volta com sessões gratuitas no Cine Penedo

Hotel em Belém eleva diária de R$ 235 para R$ 7 mil durante a COP 30

Pedestres são atropelados em Delmiro Gouveia; um ficou gravemente ferido

Boiada na pista assusta motoristas e expõe falhas de fiscalização na AL-220

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22kg de drogas na última semana em Alagoas

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
