Ministério do Trabalho encontra irregularidades no Aeroporto Zumbi dos Palmares
Serviços interditados não atendem aos padrões de segurança
Uma operação do Ministério do Trabalho e Emprego de Alagoas (MTE/AL) interditou nessa quarta-feira (17), vários serviços oferecidos por empresas, no Aeroporto Zumbi dos Palmares, localizado na Região Metropolitana de Maceió. Cerca de 15 autos de infração foram lavrados.
Entre as autuações estão as obras de manutenção das passarelas, as esteiras de bagagens do embarque e desembarque e o abastecimento de veículos das empresas Shell e Petrobras que levam combustíveis até os aviões. Todos os serviços interditados não se adequavam aos padrões de segurança. Segundo os ficais do MTE/AL, os funcionários e usuários estavam expostos a riscos.
A fiscalização, que teve início ontem, deve durar até 30 dias. As empresas prestadoras de serviços ao aeroporto já foram notificadas e precisam regularizar a documentação e se adequarem as normas de segurança.
Últimas notícias
Com Renan Filho nos braços do povo, Caravana percorre sete municípios
Devinho Novaes doa cachê de show em Arapiraca para tratamento do pequeno João Arthur
Homem é preso após perseguir segurança com faca em petiscaria de Arapiraca
Suspeito é preso após esfaquear homem durante briga no Benedito Bentes, em Maceió
Homem suspeito de homicídio é preso após ser detido por populares no Jacintinho
Homem é esfaqueado durante assalto na Praça dos Martírios, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
