Suspeito de matar comparsa durante assalto é preso após fugir para PE
Foi preso o acusado de participar de um assalto que resultou na morte do próprio comparsa baleado, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca na última segunda-feira (15). Renato Mendes da Silva estava foragido e foi pego na zona rural da cidade de Bom Conselho, no Estado de Pernambuco.
A operação começou nesta quarta-feira (18) e terminou na madrugada desta quinta. O suspeito confessou ter efetuado o disparo que atingiu seu companheiro, identificado como Roniere Pereira de Jesus.
Outro envolvido, conhecido como Xaropinho, já havia sido preso em flagrante delito. A arma de fogo, calibre 32, foi apreendida. É possível que a arma se trate de uma pistola com fabricação alemã.
A prisão foi efetuada em cumprimento de um mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito, Jandir de Barros Carvalho, após a solicitação da Delegada, Daniela Andrade do 55º DP de Arapiraca e contou com a participação de agentes da Delegacia da cidade de Bom Conselho (PE).
As diligências tiveram o apoio do 3º Batalhão da Polícia, que encontrou a arma utilizada no crime. A ação contou, ainda, com a participação de policiais da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) e do 55ºDP de Bom Conselho e militares do 3º Batalhão da Polícia Militar deste município.
Entenda o caso
Na noite da última segunda-feira (15) três jovens tentaram assaltar um entregador de pizza no bairro Nova Esperança, em Arapiraca. Durante a ação, um dos criminosos, identificado como Renato Mendes da Silva efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao entregador de pizza, mas acabou atingindo o comparsa identificado como Roniere Pereira de Jesus.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
