Governador assina ordem para início de obras no Cepa que promete beneficiar toda a cidade
O governador Renan Filho e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, assinaram na manhã desta quinta-feira (18), a ordem de serviço para início das obras no Centro de Ensino de Pesquisa Aplicada (Cepa), que deve durar três meses.
O Eixo Cepa, que terá nove quilômetros, iniciará no Ibama, no bairro da Gruta de Lourdes, estendendo-se até as ruas Frei Caneca e Luiz de Mascarenhas, no Farol, próximo à ladeira do Teobaldo.
A via agora será otimizada com a implantação dos eixos viários Cepa e quartel, e proporcionará uma nova alternativa viária a quem transita entre o Centro e a parte alta da capital.
A introdução do binário irá transpor barreiras viárias existentes como o Cepa, Hospital Portugal Ramalho e Casal. A intervenção nesses locais irá contar com recursos para sinalização e orientação do trânsito de carros e pedestres.
Além disso, os eixos viários contarão com pistas de rolamento, calçadas, iluminação pública, além de muros vazados nas propriedades, recursos que irão garantir a segurança dos pedestres que circulam na região.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
