Criminosos explodem agência do Bradesco no Sertão de Alagoas

Os assaltos e explosões às agências bancárias por todas as regiões de Alagoas não param de acontecer. Na madrugada desta sexta-feira (19) mais uma agência bancária ficou destruída por explosivos usados durante a ação criminosa. O fato foi registrado no município de Jaramataia, no Sertão de Alagoas.
Os criminosos usaram bananas de dinamite para explodir o caixa eletrônico que ficava instalado na área de atendimento da agência. Com o impacto da explosão a porta de vidro, o teto e o caixa eletrônico ficaram destruídos.
As primeiras informações divulgadas seriam de que a quadrilha não conseguiram roubar dinheiro. Até agora não há informações sobre a quantidade de assaltantes que participaram desta ação criminosa.
Mais informações a qualquer momento.
Últimas notícias

Caiado mantém data da pré-candidatura à Presidência e diz que oposição ao PT ‘incomoda’

Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta quarta-feira com ofertas imperdíveis

Homem é preso por adulteração de sinal identificador de veículo automotor

Paralisação dia 28 e estado de greve em 1º de abril foram algumas das deliberações da assembleia do Sintufal

Areninha Graciliano Ramos faz parte do maior investimento em esportes de Maceió

Carro e moto colidem na orla da Praia de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
