Criminosos explodem agência do Bradesco no Sertão de Alagoas

Os assaltos e explosões às agências bancárias por todas as regiões de Alagoas não param de acontecer. Na madrugada desta sexta-feira (19) mais uma agência bancária ficou destruída por explosivos usados durante a ação criminosa. O fato foi registrado no município de Jaramataia, no Sertão de Alagoas.
Os criminosos usaram bananas de dinamite para explodir o caixa eletrônico que ficava instalado na área de atendimento da agência. Com o impacto da explosão a porta de vidro, o teto e o caixa eletrônico ficaram destruídos.
As primeiras informações divulgadas seriam de que a quadrilha não conseguiram roubar dinheiro. Até agora não há informações sobre a quantidade de assaltantes que participaram desta ação criminosa.
Mais informações a qualquer momento.
Últimas notícias

Homem é preso com 242 pinos de cocaína no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Mulher morre após colisão entre moto e caminhonete na AL-115, em Arapiraca

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
