Empresária sofre infarto enquanto retirava carro de garagem e não resiste
Tirar o carro da garagem para ir ao trabalho é uma prática comum e rotineira para muitas pessoas. Mas na manhã desta sexta-feira (19) uma empresária sofreu um infarto quando já estava com o veículo no meio de uma avenida, em Arapiraca. Ela não resistiu e morreu no Hospital Regional de Arapiraca
De acordo com testemunhas, a mulher empresária Gracita Canuto lima 78, estava dando ré no veículo para retirar o carro da garagem da residência, localizada na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca, quando teria colidido no canteiro de obras.
“Eu passei na hora e vi quando ela bateu no meio fio da avenida. Achei que ela tinha errado alguma marcha ou coisa do tipo. Não imaginei que ela tinha sofrido um infarto”, revelou um motorista.
Uma viatura da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) passava no local e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que fez massagem cardíaca na vítima ainda no meio da avenida.
Por conta do atendimento da equipe do Samu o trânsito ficou interditado e os agentes da SMTT desviavam os veículos que trafegavam pela Avenida Ceci Cunha pelas ruas transversais.
A paciente foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) mas não resistiu às complicações e faleceu. Há cerca de seis meses ele passou por uma cirurgia para a implantação de um marcapasso.
Gracita Canuto lima 78, era proprietária das Casas Lima, uma das lojas mais antigas do comércio de Arapiraca.
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Suspeito de tentativa de homicídio na Feira da Troca é preso durante ação do Pelopes e Rocam
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
