Agreste

Empresária sofre infarto enquanto retirava carro de garagem e não resiste

Por 7 Segundos 19/08/2016 08h08
Empresária sofre infarto enquanto retirava carro de garagem e não resiste
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Tirar o carro da garagem para ir ao trabalho é uma prática comum e rotineira para muitas pessoas. Mas na manhã desta sexta-feira (19) uma empresária  sofreu um infarto quando já estava com o veículo no meio de uma avenida, em Arapiraca. Ela não resistiu e morreu no Hospital Regional de Arapiraca

De acordo com testemunhas, a mulher  empresária Gracita Canuto lima 78, estava dando ré no veículo para retirar o carro da garagem da residência, localizada na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca, quando teria colidido no canteiro de obras.

“Eu passei na hora e vi quando ela bateu no meio fio da avenida. Achei que ela tinha errado alguma marcha ou coisa do tipo. Não imaginei que ela tinha sofrido um infarto”, revelou um motorista.

Uma viatura da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) passava no local e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que fez massagem cardíaca na vítima ainda no meio da avenida.

Por conta do atendimento da equipe do Samu o trânsito ficou interditado e os agentes da SMTT desviavam os veículos que trafegavam pela Avenida Ceci Cunha pelas ruas transversais.

A paciente foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) mas não resistiu às complicações e faleceu. Há cerca de seis meses ele passou por uma cirurgia para a implantação de um marcapasso.

Gracita Canuto lima 78, era proprietária das Casas Lima, uma das lojas mais antigas do comércio de Arapiraca.