Empresária sofre infarto enquanto retirava carro de garagem e não resiste
Tirar o carro da garagem para ir ao trabalho é uma prática comum e rotineira para muitas pessoas. Mas na manhã desta sexta-feira (19) uma empresária sofreu um infarto quando já estava com o veículo no meio de uma avenida, em Arapiraca. Ela não resistiu e morreu no Hospital Regional de Arapiraca
De acordo com testemunhas, a mulher empresária Gracita Canuto lima 78, estava dando ré no veículo para retirar o carro da garagem da residência, localizada na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca, quando teria colidido no canteiro de obras.
“Eu passei na hora e vi quando ela bateu no meio fio da avenida. Achei que ela tinha errado alguma marcha ou coisa do tipo. Não imaginei que ela tinha sofrido um infarto”, revelou um motorista.
Uma viatura da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) passava no local e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que fez massagem cardíaca na vítima ainda no meio da avenida.
Por conta do atendimento da equipe do Samu o trânsito ficou interditado e os agentes da SMTT desviavam os veículos que trafegavam pela Avenida Ceci Cunha pelas ruas transversais.
A paciente foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) mas não resistiu às complicações e faleceu. Há cerca de seis meses ele passou por uma cirurgia para a implantação de um marcapasso.
Gracita Canuto lima 78, era proprietária das Casas Lima, uma das lojas mais antigas do comércio de Arapiraca.
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
