Devido ao Challenge, não haverá rua fechada na orla no domingo (21)
Devido a mais uma edição da competição de triátlon Challenge Maceió, na orla da Pajuçara, o Domingo de Lazer na praia será suspenso no dia 21. A decisão foi tomada pela comissão que integra a atividade que leva várias ações de lazer na parte fechada da Av. Silvio Viana, Ponta Verde, e na qual há também a interdição pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito para a segurança dos pedestres.
No sábado (20) e no domingo (21), a SMTT estará realizando a segurança viária dos competidores e modificará o trânsito e a programação dos ônibus urbanos durante o evento no trecho da competição entre a Ponte Divaldo Suruagy e a Avenida Júlio Marques Luz, na Jatiúca.
As provas do sábado terão início às 6h, sendo as interdições começando a partir das 5h30. A partir das 17h, ainda no sábado, para a realização das outras provas, haverá outros pontos de interdição.
Para a prova principal do Challenge, equipes dos agentes de trânsito da SMTT estarão às 6h do domingo em vários pontos entre a entrada do Pontal da Barra e o bairro da Jatiúca.
A recomendação da SMTT aos condutores que costumam frequentar a orla é evitar a região próxima ao trecho onde ocorrerá o evento e seus arredores. “Os motoristas que não quiserem enfrentar trânsito lento devem buscar vias alternativas e adjacentes ao local onde será realizado o Challenge”, explica o coordenador de Operações de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.
Últimas notícias
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Prefeitura mostra como será o funcionamento do Centro de Equoterapia em Girau do Ponciano
'Avodrasto' é preso acusado de estuprar neto da esposa, menina de 8 anos
Dino suspende quebra de sigilo de empresária amiga de 'Lulinha' por CPI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
