[Vídeo] PC prende acusado de atirar e atingir criança de dois anos
Agentes do 52° Distrito Policial (52º DP), comandados pela delegada Tacyane Ribeiro e o Núcleo de Inteligência da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), prenderam em flagrante delito Rosenildo Lima de Morais Filho, vulgo Bombeirinho, na noite dessa quinta-feira (18). Ele é acusado de ter efetuado disparos de arma de fogo em direção a uma residência, dos quais um deles atingiu uma criança de dois anos, na região da cabeça.
"Bombeirinho" foi preso em seu estabelecimento comercial, no pátio de um posto de combustíveis, à margem da AL-110, depois de diligências ininterruptas desde o momento do crime, que ocorreu na última quarta-feira (17).
Os policiais civis também apreenderam o veículo Fiat Palio cinza, utilizado pelos criminosos no momento dos disparos. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que "Bombeirinho" e outros comparsam passaram em frente à residência e atiraram contra a mesma.
As imagens contribuíram para a identificação do veículo e a elucidação do crime. Segundo as investigações da polícia, a motivação do crime foi um desentendimento do autor dos disparos com o pai da criança conhecido como "Pezão".
Os dois teriam se desentendidos e Rosenildo Filho teria jurado "Pezão" de morte. Durante o interrogatório, "Bombeirinho" permaneceu em silêncio. Ele responderá pelo crime de tentativa de homicídio qualificado
O condutor do veículo ainda não foi identificado. Qualquer informação sobre ele poderá ser repassada à polícia pelo disque-denúncia 181, com garantia de preservação da identidade do denunciante.
Assista ao vídeo, abaixo, que mostra o momento em que o carro passa pela Rua Nossa Senhora do Ó, no bairro Brasília, e o passageiro do banco dianteiro do veículo atira contra a residência.
Últimas notícias
Dez romeiros recebem alta médica após acidente com ônibus no Sertão
Programa Olhar da Gente anuncia triagem de pacientes em Japaratinga
Saúde de Maceió participa de projeto que fortalece formação humanizada no SUS
Programa “De Olho Vivo no Verão” reforça segurança alimentar na orla de Maceió
No Dia Mundial do Câncer, Saúde de Maceió reforça prevenção contra a doença
Polícia prende homem por adulteração de veículo automotor em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
