Brasil é medalha de prata na canoa dupla de 1000m com Isaquias e Erlon
A dupla de canoístas brasileiros formada pelos baianos Isaquias Queiroz e Erlon Silva levou a medalha de prata na final da prova canoa dupla 1.000m, na canoagem velocidade. Os brasileiros lideraram toda a prova, mas foram ultrapassados pela dupla alemã formada por Sebastian Brendel e Jan Vandrey na reta final.
A competição foi na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.
Os alemães levaram o ouro, com o tempo de 3:43.912. Os brasileiros concluíram a prova em 3:44.819. O terceiro lugar ficou com a equipe da Ucrânia, que completou a competição em 3:45.949.
Com o resultado de hoje, Isaquias Queiroz tornou-se o primeiro brasileiro a ganhar três medalhas na mesma edição dos Jogos Olímpicos. Na quinta-feira (18), o atleta de 22 anos conquistou a medalha de bronze na prova dos 200m da canoagem velocidade e, no início da semana, levou a prata na prova dos 1.000m da canoagem velocidade individual.
Últimas notícias
Programa Rural Legal chega ao município de Santana do Ipanema
Motorista perde controle, provoca colisões e capota veículo em Arapiraca
Operação Língua Suja identifica ligação ilegal de esgoto da BRK na Jatiúca
Mulher pede ajuda para custear tratamento contra trombose, cardiopatias e lúpus
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Flexeiras
Virginia surge beijando macaco durante viagem de luxo em Dubai
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
