Agente de disciplina que trabalha no presídio do Agreste atira em homem, mas acaba preso
Um agente de disciplina que presta serviços no Presídio do Agreste o efetuou disparos de arma de fogo em direção aos pés de um homem que estava em um bar localizado na área central de Arapiraca. O fato foi registrado na noite desse domingo (21).
De acordo com as primeiras informações levantadas, o agente de disciplinta , identificado por João Rodrigues dos Santos,estava em um bar localizado à Rua São Vicente, no centro de Arapiraca, e teria encontrado um desafeto. Os dois se envolveram em uma confusão há cerca de dois anos.
O agente de disciplina teria efetuado dois disparos de arma de fogo em direção aos pés da vítima e teria dito que era para o homem correr para não ser morto. Testemunhas afirmaram que o agente penitenciário estava embriagado. Após os disparos o agente de disciplina saiu do bar.
A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até a residência do acusado. Com o agente de disciplina foi apreendida uma pistola e munições.
Ele foi detido e encaminhado à Central de Polícia. O agente de disciplinia pagou fiança e foi liberado.
Últimas notícias
PF prende Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro, a pedido de Moraes
Vítima constante de agressões dentro de casa, mulher aciona polícia contra o companheiro
Confusão em borracharia vai parar na delegacia em Palmeira dos Índios
Homem é alvo de atentado a tiros em Maceió e sobrevive após ser socorrido
Polícia Militar é acionada para falsa ocorrência de sequestro em hospital de Arapiraca
Homem é atingido no queixo por pedrada durante agressão sem motivação aparente em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
