Candidato a vereador é executado a tiros no Agreste alagoano
Um homem foi executado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (22) na cidade de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano.
A vítima, identificada como David Leandro, era professor e estava tentando uma vaga na Câmara Municipal de Teotônio Vilela nas eleições deste ano.
David era candidato a vereador pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).
Informações não oficiais dão conta de que David era usuário de drogas e estaria envolvido com o tráfico na região.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Teotônio Vilela e foi informado de que a população afirma não ter visto o crime.
O caso deve ser investigado pela polícia civil. Quem souber informações sobre o crime, pode realizar denúncia anônima através do número 181.
Mais informações em breve.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
