Candidato com deficiência visual acusa empresária de preconceito
                            Um dos candidatos às onze vagas na Câmara Municipal de santana do Ipanema, cidade do Sertão de Alagoas, acusa uma empresária local de preconceito contra ele, que é deficiente visual.
Fernando Valões gravou um vídeo que tem sido divulgado nas suas redes sociais explicando a situação.
Segundo ele, vários amigos que entraram no estabelecimento foram indagados pela empresária do porquê "votar em um cego".
Ainda de acordo com o candidato, esse tipo de preconceito não o preocupa, pois já está aconstumado a vencer esse tipo de coisa.
Caso a empresária, que não teve seu nome divulgado, continue influenciando negativamente seus eleitores utilizando de preconceito, ele formalizará denúncia junto ao Ministério Público Estadual (MPE/AL) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além das entidades de defesa das pessoas com deficiência.
	
	 
Últimas notícias
            Homem invade casa da ex, quebra móveis e é preso por descumprir medida protetiva em Arapiraca
            Maconha e cocaína são encontradas escondidas nas paredes de casa e dono é preso em Arapiraca
            Jovem é encontrado morto em terreno baldio na Santa Amélia, em Maceió
            Homem é assassinado com tiros na cabeça e no peito no bairro do Benedito Bentes, em Maceió
            Grave acidente termina com jovem com a perna decepada na BR-416 em Colônia Leopoldina
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		