Candidato com deficiência visual acusa empresária de preconceito
Um dos candidatos às onze vagas na Câmara Municipal de santana do Ipanema, cidade do Sertão de Alagoas, acusa uma empresária local de preconceito contra ele, que é deficiente visual.
Fernando Valões gravou um vídeo que tem sido divulgado nas suas redes sociais explicando a situação.
Segundo ele, vários amigos que entraram no estabelecimento foram indagados pela empresária do porquê "votar em um cego".
Ainda de acordo com o candidato, esse tipo de preconceito não o preocupa, pois já está aconstumado a vencer esse tipo de coisa.
Caso a empresária, que não teve seu nome divulgado, continue influenciando negativamente seus eleitores utilizando de preconceito, ele formalizará denúncia junto ao Ministério Público Estadual (MPE/AL) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além das entidades de defesa das pessoas com deficiência.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
