Suspeito de tráfico de drogas é preso com quase 1kg de maconha e crack
Acusado foi flagrado com 980 gramas de maconha e 10 gramas de crack no Stella Maris

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi autuado, em flagrante, nessa segunda-feira (22), com quase 1kg de maconha e 10 gramas de crack, no bairro Stella Maris, localizado na parte baixa da capital.
O homem identificado por Cassio Cícero Damasceno, de 39 anos, foi localizado e detido por policiais militares com a droga. Após consultar o sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que o homem é acusado também pelos crimes de arrombamento à residência, delito cometido em 2008, e roubo a transeunte e lesão corporal, crimes cometidos em 2009.
Durante as ações desenvolvidas na Central de Flagrantes I, na noite desta segunda-feira (22), o delegado autuou em flagrante também, um acusado de tentativa roubo em Maceió. Trata-se de Lucas Tavares, de 30 anos, que foi detido por policiais militares, no bairro do Farol, após tentar subtrair uma bicicleta no bairro do Farol.
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Homens são flagrados fazendo sexo em plena luz do dia na Praia da Avenida

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
