Seprev intensifica campanha de entrega voluntária de armas de fogo
A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) intensifica, a partir desta terça-feira (23), a campanha de entrega voluntária de armas de fogo, munições e acessórios nos bairros da capital alagoana.
Um dos ônibus está estacionado na praça da caixa d’água, próximo ao colégio Dinâmico, no Tabuleiro dos Martins, e o outro está instalado na praça Maravilha, no bairro do Poço.
Os postos itinerantes de coleta ficam nos dois bairros até o dia 2 de setembro. A entrega pode ocorrer de forma anônima e a bonificação varia de R$ 150 a R$ 450, a depender do tipo de arma.
Antes de fazer a entrega, porém, o portador da arma deve recolher uma guia de trânsito na unidade móvel da campanha, onde também é feita a destruição dos armamentos, para evitar acidentes.
Quem tiver interesse em efetuar a entrega de uma arma de fogo e queira mais informações sobre a campanha, basta ligar gratuitamente para o call center da Seprev por meio do 0800-280-9390.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
