Jovem é executado a tiros e amigo tenta salvá-lo em carroça de burro
Um jovem foi assassinado na noite dessa terça-feira (23) enquanto transportava entulho com uma outra pessoa na carroça de burro. O crime aconteceu no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações, o jovem e uma outra pessoa estavam transportando os entulhos nas proximidades do Aquabol, no bairro Bom Sucesso, quando se aproximaram dois suspeitos em uma motocicleta.
Um dos suspeitos sacou uma arma e atirou na direção do jovem identificado como Felipe Santos Silva, 17 anos, vulgo “Gaguinho”. Na hora dos tiros a outra pessoa tinha saído da carroça e estava em uma residência. Quando ouviu os disparos e percebeu que o colega estava baleado seguiu com o corpo em cima da carroça.
O que chamou a atençao, foi que o percurso até as proximidades do bairro Santa Edwiges, em direção à casa da mãe da vítima. O condutor da carroça passou por um viaduto, cruzou uma rodovia percorrendo cerca de cinco quilômetros até a casa da mãe da vítima.
Populares acionaram a Polícia Militar que abordou o carroceiro e isolou o local.
Segunda informação “Gaguinho” já havia sofrido uma tentativa de homicídio e tinha passagens pela polícia.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
