Casal realiza limpeza no canal Catolé-Cardoso para melhorar o fluxo de água
Trabalho, que afeta abastecimento de Rio Novo e Loteamento Palmar, deverá ser concluído nesta quarta-feira
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) está realizando limpeza no aqueduto Catolé-Cardoso para melhorar o fluxo de água do sistema que abastece parte da cidade de Maceió. O trabalho, que começou às primeiras horas desta quarta-feira (24), deve se estender até o final do dia.
O serviço, que implicou no fechamento do registro de água do aqueduto, afetou o abastecimento do distrito de Rio Novo e do Loteamento Palmar. A previsão dos técnicos da Unidade de Negócio Benedito Bentes, da Casal, é de que o abastecimento de Rio Novo seja restabelecido no final do dia de hoje, logo após a conclusão do trabalho de limpeza do aqueduto.
No caso do Loteamento Palmar, o fornecimento de água somente deverá ser normalizado amanhã (25), uma vez que a bomba que abastece a localidade fica instalada no interior do aqueduto e precisa de mais tempo para retomar a operação normal.
Os técnicos da Casal aproveitam o fechamento do aqueduto para, além de limpeza, realizar conserto no registro da comporta e retirar vazamentos de água na estação de tratamento situada em Bebedouro.
Últimas notícias
Mulher é detida com porções de maconha escondidas no bolso em Arapiraca
Mulher é presa suspeita de mandar matar jovem trabalhador na orla de Pajuçara
Enfermeira esfaqueia colega de trabalho no município de União dos Palmares
Advogada é morta após ser baleada enquanto passeava com cachorro no Benedito
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
