Quartel Geral da PM deve ganhar novo endereço; prédio antigo passará por reformas
Sede da corporação passará a ocupar o antigo prédio do Colégio Sagrada Família, no bairro do Prado

Após anos de existência, o Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) mudará de endereço, ao menos temporariamente. A sede da corporação deixará o prédio atual, localizado no Centro de Maceió e passará a ocupar o antigo prédio do Colégio Sagrada Família, no bairro do Prado.
Segundo a assessoria da PM, a mudança foi necessária para que seja realizada uma reforma, que já está em fase de estudos, mas não será definitiva. As obras ainda não tem data estipulada para começar.
O processo de mudança, no entanto, teve início na terça-feira (23), com a publicação de uma portaria no Boletim Geral Ostensivo, nomeando uma comissão formada por sete militares, que irá listar “todas as demandas necessárias para realização da mudança”. O prazo para esta etapa ser concluída é de quinze dias, segundo o documento.
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
