Quartel Geral da PM deve ganhar novo endereço; prédio antigo passará por reformas
Sede da corporação passará a ocupar o antigo prédio do Colégio Sagrada Família, no bairro do Prado

Após anos de existência, o Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) mudará de endereço, ao menos temporariamente. A sede da corporação deixará o prédio atual, localizado no Centro de Maceió e passará a ocupar o antigo prédio do Colégio Sagrada Família, no bairro do Prado.
Segundo a assessoria da PM, a mudança foi necessária para que seja realizada uma reforma, que já está em fase de estudos, mas não será definitiva. As obras ainda não tem data estipulada para começar.
O processo de mudança, no entanto, teve início na terça-feira (23), com a publicação de uma portaria no Boletim Geral Ostensivo, nomeando uma comissão formada por sete militares, que irá listar “todas as demandas necessárias para realização da mudança”. O prazo para esta etapa ser concluída é de quinze dias, segundo o documento.
Últimas notícias

Polícia retira armas e drogas das ruas em ações na Região Metropolitana

Com mais de 80 mil pessoas, São João de Arapiraca aquece a economia da cidade

Junqueiro celebra 78 anos com shows e festa na Praça Multieventos

Polícia Militar flagra dupla com drogas em Riacho Doce

Motociclista tenta fugir do DMTT, causa acidente e é levado à delegacia em Maceió

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
