Quartel Geral da PM deve ganhar novo endereço; prédio antigo passará por reformas
Sede da corporação passará a ocupar o antigo prédio do Colégio Sagrada Família, no bairro do Prado

Após anos de existência, o Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) mudará de endereço, ao menos temporariamente. A sede da corporação deixará o prédio atual, localizado no Centro de Maceió e passará a ocupar o antigo prédio do Colégio Sagrada Família, no bairro do Prado.
Segundo a assessoria da PM, a mudança foi necessária para que seja realizada uma reforma, que já está em fase de estudos, mas não será definitiva. As obras ainda não tem data estipulada para começar.
O processo de mudança, no entanto, teve início na terça-feira (23), com a publicação de uma portaria no Boletim Geral Ostensivo, nomeando uma comissão formada por sete militares, que irá listar “todas as demandas necessárias para realização da mudança”. O prazo para esta etapa ser concluída é de quinze dias, segundo o documento.
Últimas notícias

PC descarta a ocorrência de arrastão em orla de Maceió; caso é investigado como tumulto

Campanha contra assédio moral mobiliza servidores e reforça cultura de respeito

Homem mata desafeto a facadas após discussão em feira livre de Teotônio Vilela

Homem é esmagado por muro em Penedo e é socorrido com ferimentos na cabeça
![[Vídeo] Oito feridos e dois mortos: grave acidente em Joaquim Gomes envolveu sete veículos](https://img.7segundos.com.br/1kQQV21PFusNrefC9eC0fCqjCMk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-21-at-122056.jpeg)
[Vídeo] Oito feridos e dois mortos: grave acidente em Joaquim Gomes envolveu sete veículos

Após amargar derrota em Pilar, Thais Canuto ganha cargo na ALE com salário de quase R$12 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
