Dois homens e uma mulher são autuados por roubo, drogas e posse ilegal de arma
O delegado Tarcizio Vitorino, plantonista da Central de Flagrantes II de Maceió, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), atuou em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na noite dessa quarta-feira (24), Williams Barbosa 24 anos, e Joeliton Paulino da Silva, 27 anos.
As prisões foram efetuadas por policiais militares, pertencentes ao Batalhão da RP, durante um trabalho de ronda, realizado no bairro de Cruz das Almas. Eles perceberam a dupla num veículo táxi, parado nas proximidades de um shopping e fizeram a abordagem.
Na revista, os policiais encontraram com os presos: um revólver, munições, dinheiro e uma quantidade de drogas. Em seguida, deram voz de prisão e conduziram os dois até a Central II, no bairro da Mangabeiras.
Furto
Também foi autuada em flagrante na Central II, Judinelle da Silva Oliveira, 30 anos, por furto de um celular, praticado no interior de uma loja, pertencente a um shopping, localizado na Avenida Gustavo Paiva, em Mangabeiras.
Últimas notícias
Coruripe alcança nota máxima no Ideb e se destaca entre as melhores do país
Vini Jr. apaga todas as fotos do Instagram, até registros com Virginia
Gustavo Mioto dá bronca em fã após ler mensagem: 'Repensar sua vida'
Suspeito de dois homicídios no réveillon do Pilar é preso pela Polícia Civil
Após vídeo íntimo viralizar, Podemos oficializa candidato a governador
Renan Filho prevê apoio de Luciano Barbosa: 'Estará conosco'
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
