Arapiraquense acusado de executar jovem em oficina é preso em Pernambuco

José Marcos Bezerra da Silva, acusado de cometer um homicídio dentro de uma oficina, localizada no bairro do Planalto, em Arapiraca, em maio deste ano, foi preso pela equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, com apoio da equipe policial da 17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, nesta quarta-feira (24).
O suspeito foi preso na cidade de Toritama, também em Pernambuco, após uma séria de diligências realizadas pelo núcleo de inteligência.
De acordo com informações, José Marcos pretendia fugir no próximo fim de semana ao perceber que a polícia estava a sua procura.
Entenda o caso
José Marcos foi preso por ter assassinado Marcos antônio dos Santos dentro de uma oficina de motos, no bairro do Planalto em Arapraca, no dia 24 de maio de 2016.
Ele confessou o crime. E durante o interrogatório afirmou que a vítima havia roubado seu estabelecimento comercial duas vezes, além de ter tentado assassiná-lo.
Por isso, planejou a morte de Marcos Antônio para se vingar. A vítima foi executada com várias disparos de arma de fogo na região da cabeça.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juiz Jandir Barros de Carvalho, da 8a Vara Criminal de Arapiraca.
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
