Arapiraquense acusado de executar jovem em oficina é preso em Pernambuco
José Marcos Bezerra da Silva, acusado de cometer um homicídio dentro de uma oficina, localizada no bairro do Planalto, em Arapiraca, em maio deste ano, foi preso pela equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, com apoio da equipe policial da 17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, nesta quarta-feira (24).
O suspeito foi preso na cidade de Toritama, também em Pernambuco, após uma séria de diligências realizadas pelo núcleo de inteligência.
De acordo com informações, José Marcos pretendia fugir no próximo fim de semana ao perceber que a polícia estava a sua procura.
Entenda o caso
José Marcos foi preso por ter assassinado Marcos antônio dos Santos dentro de uma oficina de motos, no bairro do Planalto em Arapraca, no dia 24 de maio de 2016.
Ele confessou o crime. E durante o interrogatório afirmou que a vítima havia roubado seu estabelecimento comercial duas vezes, além de ter tentado assassiná-lo.
Por isso, planejou a morte de Marcos Antônio para se vingar. A vítima foi executada com várias disparos de arma de fogo na região da cabeça.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juiz Jandir Barros de Carvalho, da 8a Vara Criminal de Arapiraca.
Últimas notícias
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Em audiência, Bolsonaro relatou surto e negou que tinha intenção de fuga
Motociclista morre após colisão com carro na AL-101 Norte, em Cruz das Almas
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
