Irmãos acusados de homicídio vão a júri na próxima semana
Crime ocorreu em novembro de 2013, em Maceió; julgamento acontece na segunda-feira (29)
A 8ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, nesta segunda-feira (29), às 13h, os irmãos Erivaldo e Elinaldo Jorge de Oliveira, acusados de matar Luciano Viana dos Santos, em novembro de 2013, no bairro Rio Novo, na Capital. A sessão ocorrerá no Fórum do Barro Duro e será conduzida pelo juiz John Silas da Silva, titular da unidade.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), a vítima estava conversando com dois amigos, por volta das 20h, quando foi surpreendida pelos réus, que efetuaram seis disparos em sua direção. O crime teria sido motivado por um desentendimento entre Luciano e Erivaldo.
Em depoimento, os acusados negaram envolvimento no assassinato. Os irmãos, no entanto, foram pronunciados, em maio deste ano, e serão julgados por homicídio qualificado.
Últimas notícias
Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
