Candidatos a prefeito de Arapiraca iniciam campanha no guia eleitoral no rádio
Na manhã desta sexta-feira (26) iniciou o guia eleitoral das eleições deste ano. Nas rádios, os candidatos a prefeito iniciaram a campanha anunciando suas propostas de trabalho.
A coligação Arapiraca Juntas Por Novas Conquistas que tem os candidatos a prefeito Ricardo Nezinho (PMDB) e a vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB), estrearam o guia eleitoral. A prefeita Célia Rocha abriu o guia falando que o desejo do coraão dela era continuar na administração da cidade mas o corpo não permite. A prefeita se referiu aos problemas de saúde pelos quais vem passando nos últimos meses.
Ricardo e Yale seguiram o guia apresentando algumas propostas de campanha. Durante os 3m35 segundos de tempo no guia eleitoral no rádio os candidatos usaram o formato de “bate-papo” entre eles mesmos para falar sobre os projetos para a segunda maior cidade do interior de Alagoas.
Na sequência do guia, o candidato Tarciso Freire (PP) que integra a coligação “A Mudança que o Povo Quer”, utilizou os 2m13s para falar sobre os a trajetória política e os projetos que ele conseguiu implantar como vereador em Arapiraca e como deputado estadual por Alagoas. Tarciso lembrou que foi durante os mandatos os mandatos como vereador por Arapiraca e
O candidato Rogério Teófilo (PSDB) da coligação “Unidos por uma nova Arapiraca” usou um discurso mais agressivo em relação à atual administração do município. Teófilo, afirmou que “Arapiraca não pode continuar errando e que Arapiraca não pode ter só um dono”. Ele encerrou o guia dizendo que o projeto da coligação é ter a verdadeira transparência na administração pública.
Finalizando o guia e com apenas trinta segundos de fala, o candidato pela coligação “A Verdadeira Mudança”, Lindomar Ferreira (50) disse que tem o melhor projeto pra cidade e que pretende realizar mudanças verdadeiras no município.
Últimas notícias
Polícia Civil investiga homicídio de homem no Benedito Bentes, em Maceió
Incêndio em vegetação às margens da AL-115 atrapalha visibilidade de motoristas
Sopão do Povo chega à comunidade Tabacaria nesta quarta-feira (4)
Romaria de Frei Damião reúne fiéis em Palmeira dos Índios; veja a programação
Palmeira dos Índios: Operação Tapa-Buracos chega ao bairro Palmeira de Fora
Operação prende mais um suspeito de cometer crimes no Litoral Sul de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
