Jovem com extensa ficha criminal é preso portando arma de fogo
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam no final da tarde de ontem (25), na BR 316, em Palmeira dos Índios/AL, um jovem, de 20 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Um revólver cal. 38 com duas munições foi apreendido.
De acordo com os agentes da PRF, o acusado estava na garupa de uma motocicleta quando foi abordado. Quando os policiais revistaram os rapazes, encontraram na cintura do passageiro a arma de fogo. Como ele não possuía autorização para portar a arma, terminou sendo preso.
Na ficha do acusado já havia diversas passagens pela polícia. No ano de 2013, em Palmeira dos Índios, foi peso por tentativa de homicídio. Em 2014, em Arapiraca, por formação de quadrilha. E no mesmo ano, em Maceió, foi detido por furto. Ainda foram colhidas informações sobre detenções por suspeita de roubo de veículos e tráfico de drogas.
A arma apreendida e o acusado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local.
Últimas notícias
Filha de Clezão, morto na Papuda, quer ver Bolsonaro na domiciliar
Esposa acusada de matar sargento da PM será julgada nesta quinta-feira (6)
Ronaldo Lessa confirma candidatura a vice-governador na chapa de JHC
Arapiraca inicia campanha para atualizar vacinação de crianças e adolescentes
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
MPAL aciona Estado para garantir climatização em quatro escolas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
