Corpo de aposentado da Aeronáutica encontrado morto em apartamento será enterrado hoje

O corpo do aposentado da Aeronáutica Mauro dos Santos Rodrigues, será sepultado às 18h desta sexta-feira (26), no Cemitério Parque das Flores, localizado no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
O militar foi encontrado morto no Conjunto Parque Jatiúca, localizado no bairro de Cruz das Almas, nessa quinta-feira (25), após uma susposta luta corporal com sua esposa identificada como Ercília Domitila Sousa Gasquez. Ele teria golpeado sua mulher duas vezes com uma faca antes de se matar. Ela foi socorrida e continua internada em um hospital particular.
O corpo do homem passou por exames de necropsia na manhã de hoje no Instituto Médico Legal (IML) e já foi liberado. O laudo deve ficar pronto em até 10 dias.
O caso
A polícia foi acionada na tarde dessa quinta-feira (25) para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio seguida de suicídio, em um apartamento no Conjunto Parque Jatiúca, no bairro de Cruz das Almas. O marido teria golpeado a mulher duas vezes com uma faca antes de se matar. Ela foi socorrida e passa por cirurgia.
Mauro teria esfaqueado a esposa com uma faca de serra nas regiões do pescoço e da barriga e em seguida cometido suicídio. Um vizinho socorreu Ercília, que foi encaminhada a um hospital partícula para passar por um procedimento cirúrgico. O estado de saúde da mulher não foi informado.
Um militar, pertencente a guarnição que atendeu a ocorrência, teve que derrubar uma das portas do apartamento para ter acesso ao local onde o aposentado estava. Ele relatou que ao entrar no cômodo encontrou Mauro sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas foi apenas possível constatar o óbito.
Últimas notícias

PM cumpre mandado judicial e efetua prisões por tráfico de drogas no Litoral Sul

Projeto ‘Meu Destino + Sustentável’ da Costa dos Corais ganha prêmio nacional

Polícia Civil prende suspeito de mais de 30 arrombamentos em Marechal Deodoro

Alexandre de Moraes diz que 8 de janeiro não foi "domingo no parque"

Primeira Turma do STF forma maioria para condenar Bolsonaro por organização criminosa

Ministério Público de AL reconhece trajetória da ministra Marluce Caldas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
