Criminosos se passam por passageiros e fazem arrastão em ônibus
Na noite dessa sexta-feira (26), dois criminosos se passaram por passageiros e assaltaram um coletivo que transportava estudantes da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). O fato foi registrado nas proximidades do Residencial Aroeiras, na zona rural de Arapiraca.
De acordo com as vítimas, quando o motorista parou no ponto em frente à Ufal, os dois suspeitos já estavam no coletivo. O ônibus seguiu em direção ao Centro da cidade, e nas proximidades do Residencial Aroeiras, os suspeitos anunciaram o assalto.
Sob ameaça de morte, cerca de quatorze universitários tiveram que entregar bolsas, celulares e outros pertences pessoais. A ação foi rápida e os criminosos obrigaram o motorista a entrar em um matagal. Os criminosos fugiram ao pé.
A Polícia Militar foi acionada, fez rondas nos arredores do residencial, mas nenhum suspeito foi localizado.
As vítimas foram à Central de Polícia registrar um boletim de ocorrência.
Últimas notícias
Dois suspeitos de execução transmitida por videochamada são presos em AL
Delegado Leonam convoca debate na Assembleia sobre concessão da Ceasa em Alagoas
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
