Vítima é atingida por bala perdida dentro da própria residência
Uma pessoa foi atingida por um disparo de arma de fogo por uma bala perdida. O fato foi registrado na noite dessa sexta-feira (26) no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca.
A vítima relatou à polícia que por volta das 20h estava dentro de sua residência localizada à Rua São Roque, no bairro Jardim Tropical, quando ouviu disparos de arma de fogo.
Assustada com o barulho dos tiros e percebendo que a porta da frente da residência estava aberta, a vítima, correu na tentativa de fechar a porta e evitar que algum criminoso pudesse entrar na casa.
Mas ao se aproximar da porta, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu uma das pernas. Familiares acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que conduziu a vítima ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Vizinhos não souberam informar o que teria motivado os disparos de arma de fogo que vinham do lado de fora das casas. Também não foi visto nenhum suspeito realizando os disparos de arma de fogo.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
