Falta de atenção provoca colisão entre dois carros em Arapiraca
A falta de atenção dos condutores de veículos tem provocado acidentes rotineiros em Arapiraca. Só na manhã deste sábado (27) foram registrados dois acidentes, um no bairro Santa Edwiges e outro no São Luís.
Por volta das 11h da manhã, um condutor de um veículo Ford Ka de cor branca seguia pela Rua Domingos Correia. No cruzamento com a Rua D.Pedro II, o carro foi atingido na lateral por outro veículo Ford Ka de cor branca.
No cruzamento das ruas há um semáforo e de acordo com as informações apuradas no local do acidente, o condutor do veículo Ford Ka de cor prata, teria afirmado que por falta de atenção, acabou avançando o sinal vermelho e não conseguiu evitar o acidente.
A colisão acabou danificando a frente e a lateral do Ford Ka prata, enquanto o carro que teria provocado a colisão teve somente a lataria frontal amassada.
Agentes da SMTT estão no local aguardando policiais do Batalhão de Transito para realizar os procedimentos necessários.
O outro acidente foi registrado no semáforo que fica às margens da Avenida José Alexadre (trecho urbano da AL-220) ao lado do shopping de Arapiraca.
Um avô seguia com duas netas de 11 e 5 anos na garupa de uma cinquentinha quando teria sido atingido por um veículo avançou o sinal. As duas crianças foram socorridas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) mas não sem ferimentos muito graves.
Últimas notícias
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros tomba e deixa mortos e feridos no Ceará
Cavaleiros do Forró homenageia Neto Araújo durante show após morte do cantor
Ausência de homenagem de Wesley Safadão gera debate após morte de Neto Araújo
A 3 meses da eleição, Lula lidera em seguidores nas redes, e Flávio, tração
Justiça Federal convoca famílias para mutirão sobre demarcação de terras em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
