Ex-reeducando deixa presídio há dez dias e é assassinado a facadas
Um homem foi assassinado após ter deixado o presídio do Agreste há dez dias. O crime foi registrado na noite da última sexta-feira (26) no município de Água Branca, no Alto Sertão de Alagoas.
A polícia informou que a vítima, identificada como José Flávio dos Santos, vulgo ‘Abafadinho’, 24 anos, se envolveu em uma discussão com um homem suspeito de ter cometido o homicídio;
Durante a briga, o suspeito, identificado como José Cleber Leite Moreira, teria desferido vários golpes de arma branca contra o ex-reeducando, que morreu no local do crime, antes mesmo de receber atendimento médico.
A Polícia Civil vai investigar se motivação desse homicídio tem alguma ligação com o passado da vítima ou se foi em função da discussão ocorrida minutos antes do homicídio.
O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da delegacia regional de Santana do Ipanema, vai presidir as investigações.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 17 milhões
PoderData: para 62%, guerra no Irã é responsável por alta dos combustíveis
STF decide se mantém decisão que determina prorrogação da CPMI do INSS
Homem é detido por brigar com funcionária e agredir paciente de UPA em Maceió
Dupla criminosa é presa ao furtar fios de cobre de edifício no Centro de Maceió
Após gritos de socorro, mulher e filha são resgatadas de cárcere privado e marido é preso
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
