Fechado para reformas, PAM Dique Estrada volta a receber pacientes amanhã
Reabertura da unidade acontece nesta segunda-feira (29); consultas marcadas foram reagendadas
A unidade do PAM Dique Estrada, que estava fechada para reparos físicos e estruturais, vai reabrir amanhã (29), segundo informou a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
De acordo com a coordenadora do II Distrito Sanitário (DS), Cynthya Carvalhar e da coordenadora da unidade PAM Dique Estrada, Roseane Godoy, as consultas marcadas foram novamente reagendadas.
Neste período também, alguns profissionais e atendimentos médicos foram direcionados para a Unidade Básica de Saúde Roland Simon. Os serviços da farmácia também funcionaram na UBS na Rua Cabo Reis. Entretanto, a farmacêutica do PAM compareceu ao Dique Estrada para realizar a entrega da medicação dos pacientes cadastrados que tratam da tuberculose.
Durante o tempo em que o PAM esteve fechado, os usuários que precisaram de curativos e vacinas procuraram a Unidade Básica de Saúde Durval Cortez, no Prado.
Últimas notícias
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
