Fechado para reformas, PAM Dique Estrada volta a receber pacientes amanhã
Reabertura da unidade acontece nesta segunda-feira (29); consultas marcadas foram reagendadas
A unidade do PAM Dique Estrada, que estava fechada para reparos físicos e estruturais, vai reabrir amanhã (29), segundo informou a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
De acordo com a coordenadora do II Distrito Sanitário (DS), Cynthya Carvalhar e da coordenadora da unidade PAM Dique Estrada, Roseane Godoy, as consultas marcadas foram novamente reagendadas.
Neste período também, alguns profissionais e atendimentos médicos foram direcionados para a Unidade Básica de Saúde Roland Simon. Os serviços da farmácia também funcionaram na UBS na Rua Cabo Reis. Entretanto, a farmacêutica do PAM compareceu ao Dique Estrada para realizar a entrega da medicação dos pacientes cadastrados que tratam da tuberculose.
Durante o tempo em que o PAM esteve fechado, os usuários que precisaram de curativos e vacinas procuraram a Unidade Básica de Saúde Durval Cortez, no Prado.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
