Motociclista colide contra carro ao tentar fazer ultrapassagem
A falta de atenção de um motociclista resultou em uma colisão contra um veículo. O acidente foi registrado na manhã deste domingo(28) em Arapiraca.
O motociclista seguia pela Avenida Cel. Vicente Ramos, no bairro Cacimbas II, em uma moto Honda CG 125 de cor vermelha, e no momento em que ele tentou fazer a ultrapassagem acabou colidindo com o veículo que seguia em sua frente.
A colisão ocorreu no momento em que o condutor do veículo reduziu a velocidade e sinalizou para fazer a manobra pela esquerda. Foi o momento em que o motociclista ia fazer a ultrapassagem também pela esquerda.
Com a colisão o condutor da moto, identificado como José Ronaldo dos Santos, caiu da moto e sofreu escoriações.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros no local do acidente. Não houve necessidade de conduzir a vítima ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
A polícia de trânsito foi acionada para realizar os procedimentos.
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
