Motociclista colide contra carro ao tentar fazer ultrapassagem
A falta de atenção de um motociclista resultou em uma colisão contra um veículo. O acidente foi registrado na manhã deste domingo(28) em Arapiraca.
O motociclista seguia pela Avenida Cel. Vicente Ramos, no bairro Cacimbas II, em uma moto Honda CG 125 de cor vermelha, e no momento em que ele tentou fazer a ultrapassagem acabou colidindo com o veículo que seguia em sua frente.
A colisão ocorreu no momento em que o condutor do veículo reduziu a velocidade e sinalizou para fazer a manobra pela esquerda. Foi o momento em que o motociclista ia fazer a ultrapassagem também pela esquerda.
Com a colisão o condutor da moto, identificado como José Ronaldo dos Santos, caiu da moto e sofreu escoriações.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros no local do acidente. Não houve necessidade de conduzir a vítima ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
A polícia de trânsito foi acionada para realizar os procedimentos.
Últimas notícias
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
