Rogério Teófilo e Ricardo Nezinho divulgam agenda deste domingo
Caminhas pela zona rural, lançamento de candidatura de vereador e reuniões com autoridades políticas estão entre os compromissos de dois candidatos a prefeito de Arapiraca. As agendas foram divulgadas para a imprensa.
O candidato pelo PSDB, Rogério Teófilo durante toda a manhã fez caminhadas pela Vila São José, na zona rural de Arapiraca
A partir das 14h Teófilo segue para Maceió para se reunir com o ex-governador Teotônio Vilela e com o deputado estadual Rodrigo Cunha, além de outras autoridades para discutir estratégias de campanha. No período da noite Rogério Teófilo se reúne com coordenação de campanha.
Já os candidatos da chapa puro sangue Ricardo Nezinho (PMDB) Yale Fernandes (PMDB) iniciou com uma reunião com os trabalhadores da empresa Limpel e na sequência teve o lançamento oficial da campanha do candidato a vereador Barbosinha.
No período da tarde Nezinho e Fernandes seguem com a comitiva para uma caminhada no Residencial Agreste (Sementeira).
A partir das 19h os candidatos tem reunião marcada com moradores na comunidade Oitizeiro, zona rural de Arapiraca.
A assessoria dos candidatos Tarcísio Freire (PP) e Lindomar Ferreira (PSOL) não divulgou a agenda.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
