Caminhada na Vila São José intensifica campanha de Rogério Teófilo em Arapiraca
Apesar da chuva, foi de forma calorosa que Rogério Teófilo foi recebido pelos moradores da comunidade de Vila São José na manhã deste domingo (28).
Acompanhado de sua vice, Fabiana Pessoa, o candidato do PSDB foi abordado por dezenas de pessoas que anseiam pela mudança, tão necessária em Arapiraca.
A caminhada do 45 contou com a participação e o apoio de grande parte da população local, de líderes comunitários da região, e de políticos reconhecidos pelo povo, como o do deputado estadual Severino Pessoa (PSC).
Pelas barracas da Feira Livre local, Rogério e Fabiana ouviram os moradores, que cobram mais atenção principalmente nas áreas da saúde e educação, dois dos pontos centrais propostos por Rogério Teófilo durante sua campanha.
Para o candidato psdebista, a administração pública precisa participar de forma mais ativa na área da saúde e prestar mais atenção na falta de médicos, enfermeiros e demais profissionais.
"As Unidades de Saúde de Arapiraca precisam trabalhar de forma mais humanizada e mais próxima da população. Para isso, é extremamente necessário a descentralização da secretaria de Saúde", disse.
Sobre educação, Rogério acredita que a base para a melhorar a qualidade do ensino é a valorização do professor e de todo o quadro de pessoal.
"O objetivo da nossa administração é trabalhar em conjunto com o sindicato e com o Ministério Público para que nossos profissionais da educação sejam valorizados. Se os recursos do Fundeb são destinados aos professores, a prefeitura não pode utilizá-lo para outras finalidades", concluiu o candidato.
Últimas notícias
Funcionária cria 'protocolo' inusitado antes de pegar R$ 50 do caixa de loja
Mulher viraliza carregando marido no colo após ele quebrar o pé
Justiça suspende circulação de ônibus de JHC em Alagoas
Corpo enterrado em mangue pode ser de rapaz desaparecido em Marechal
Inscrições para Fies terminam nesta sexta-feira (17)
Pesquisa da Ufal sobre Drummond e a gestão estatal é semifinalista de prêmio
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
