Caminhada na Vila São José intensifica campanha de Rogério Teófilo em Arapiraca
Apesar da chuva, foi de forma calorosa que Rogério Teófilo foi recebido pelos moradores da comunidade de Vila São José na manhã deste domingo (28).
Acompanhado de sua vice, Fabiana Pessoa, o candidato do PSDB foi abordado por dezenas de pessoas que anseiam pela mudança, tão necessária em Arapiraca.
A caminhada do 45 contou com a participação e o apoio de grande parte da população local, de líderes comunitários da região, e de políticos reconhecidos pelo povo, como o do deputado estadual Severino Pessoa (PSC).
Pelas barracas da Feira Livre local, Rogério e Fabiana ouviram os moradores, que cobram mais atenção principalmente nas áreas da saúde e educação, dois dos pontos centrais propostos por Rogério Teófilo durante sua campanha.
Para o candidato psdebista, a administração pública precisa participar de forma mais ativa na área da saúde e prestar mais atenção na falta de médicos, enfermeiros e demais profissionais.
"As Unidades de Saúde de Arapiraca precisam trabalhar de forma mais humanizada e mais próxima da população. Para isso, é extremamente necessário a descentralização da secretaria de Saúde", disse.
Sobre educação, Rogério acredita que a base para a melhorar a qualidade do ensino é a valorização do professor e de todo o quadro de pessoal.
"O objetivo da nossa administração é trabalhar em conjunto com o sindicato e com o Ministério Público para que nossos profissionais da educação sejam valorizados. Se os recursos do Fundeb são destinados aos professores, a prefeitura não pode utilizá-lo para outras finalidades", concluiu o candidato.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
