Caminhada na Vila São José intensifica campanha de Rogério Teófilo em Arapiraca
Apesar da chuva, foi de forma calorosa que Rogério Teófilo foi recebido pelos moradores da comunidade de Vila São José na manhã deste domingo (28).
Acompanhado de sua vice, Fabiana Pessoa, o candidato do PSDB foi abordado por dezenas de pessoas que anseiam pela mudança, tão necessária em Arapiraca.
A caminhada do 45 contou com a participação e o apoio de grande parte da população local, de líderes comunitários da região, e de políticos reconhecidos pelo povo, como o do deputado estadual Severino Pessoa (PSC).
Pelas barracas da Feira Livre local, Rogério e Fabiana ouviram os moradores, que cobram mais atenção principalmente nas áreas da saúde e educação, dois dos pontos centrais propostos por Rogério Teófilo durante sua campanha.
Para o candidato psdebista, a administração pública precisa participar de forma mais ativa na área da saúde e prestar mais atenção na falta de médicos, enfermeiros e demais profissionais.
"As Unidades de Saúde de Arapiraca precisam trabalhar de forma mais humanizada e mais próxima da população. Para isso, é extremamente necessário a descentralização da secretaria de Saúde", disse.
Sobre educação, Rogério acredita que a base para a melhorar a qualidade do ensino é a valorização do professor e de todo o quadro de pessoal.
"O objetivo da nossa administração é trabalhar em conjunto com o sindicato e com o Ministério Público para que nossos profissionais da educação sejam valorizados. Se os recursos do Fundeb são destinados aos professores, a prefeitura não pode utilizá-lo para outras finalidades", concluiu o candidato.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
