Ricardo e Yale visitam residencial em Arapiraca
A caravana do futuro prefeito de Arapiraca Ricardo Nezinho 15 continua arrastando milhares de pessoas em todos os cantos da cidade
Começou por volta das 15 horas e somente terminou no início da noite deste domingo (28), no Residencial Agreste, na Sementeira, a segunda grande caminhada de Ricardo Nezinho e Yale Fernandes, que lideram a corrida rumo à Prefeitura de Arapiraca.
Mais uma vez, as pessoas saíram de suas casas para abraçar os candidatos e ouvir as novas ideias para o município avançar ainda mais em suas conquistas.
Famílias inteiras com pessoas de todas as idades se juntaram à caravana da vitória.
Proprietário de um salão de beleza, o morador Daniel da Silva Florêncio, 36 anos, casado e pai de três filhos, fez questão de declarar o seu voto em Ricardo Nezinho para prefeito de Arapiraca.
“Voto no Ricardo porque sempre fez o bem antes e depois Ada política. É um cara humano e que ouve a população que vai fazer uma gestão para as pessoas que mais precisam”, disse Daniel Florêncio.
A caminhada no Residencial Agreste levou milhares de pessoas as ruas da localidade, qeue testemunhou a maior concentração política e manifestação de apoio as candidaturas de Ricardo Nezinho e Yale Fernandes.
“Eu estou sensibilizado com a demonstração de carinho e confiança que vocês estão depositando em mim neste momento. O que posso dizer é que irei continuar honrando esta confiança que as pessoas desta comunidade depositam em nosso grupo e podem ter a certeza, de que irei trabalhar muito para continuar fazendo o melhor por vocês e por todos os moradores de Arapiraca”, afirmou emocionado Ricardo Nezinho.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
