Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de Maceió desta segunda-feira
O candidato Cícero Almeida, pelo PMDB, participou de uma entrevista em um programa de rádio na manhã desta segunda-feira (29). Logo após, o candidato fará a gravação do Guia Eleitoral.
João Henrique Caldas. o JHC (PSB), participará, às 9h30 de um bate-papo com estudantes no colégio Contato, localizado no bairro do Farol. Pela tarde, JHC viajará para Brasília para participar de uma sessão na Câmara Federal.
Já o candidato Paulão (PT) estará em brasília nesta segunda, e por isso, não tem agente marcada para a capital alagoana.
O candidato Rui Palmeira (PSDB) participa pela a partir das 9h30 da manhã desta segunda de um bate-papo com os corretores, na sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), localizada na Rua Alcebíades Valentes, nº 232, próximo ao colégio Marista. À tarde, ele gava o Guia Eleitoral. À noite, uma concentração está marcada para às 18h, no final do Parque das Américas, no Benedito Bentes, para fazer uma caminhada nos conjuntos Parque das Américas e Carminha.
Os candidatos Fernando Village (PMN), Gustavo Pessoa (PSOL) e Paulo Memória (PTC), não informaram até o momento suas atividas para esta segunda.
Últimas notícias
Radialista e humorista José Wanderson é sepultado em Arapiraca
Confusão e agressões: evento de pagode é interrompido por briga no Fernão Velho
Casa do Empreendedor de Penedo é alvo de vandalismo na madrugada deste domingo (9)
Vítima fica com fratura exposta após forte colisão em Delmiro Gouveia
Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido em Piaçabuçu
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
