Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de Maceió desta segunda-feira
O candidato Cícero Almeida, pelo PMDB, participou de uma entrevista em um programa de rádio na manhã desta segunda-feira (29). Logo após, o candidato fará a gravação do Guia Eleitoral.
João Henrique Caldas. o JHC (PSB), participará, às 9h30 de um bate-papo com estudantes no colégio Contato, localizado no bairro do Farol. Pela tarde, JHC viajará para Brasília para participar de uma sessão na Câmara Federal.
Já o candidato Paulão (PT) estará em brasília nesta segunda, e por isso, não tem agente marcada para a capital alagoana.
O candidato Rui Palmeira (PSDB) participa pela a partir das 9h30 da manhã desta segunda de um bate-papo com os corretores, na sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), localizada na Rua Alcebíades Valentes, nº 232, próximo ao colégio Marista. À tarde, ele gava o Guia Eleitoral. À noite, uma concentração está marcada para às 18h, no final do Parque das Américas, no Benedito Bentes, para fazer uma caminhada nos conjuntos Parque das Américas e Carminha.
Os candidatos Fernando Village (PMN), Gustavo Pessoa (PSOL) e Paulo Memória (PTC), não informaram até o momento suas atividas para esta segunda.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
