Caminhada com Marcelo e Marlan reúne 8 mil pessoas em Limoeiro de Anadia
Cerca de oito mil pessoas participaram de caminhada neste domingo da coligação Limoeiro no Caminho do Bem (PP/DEM) pela candidatura de Marcelo Rodrigues (PP) a prefeito.
No percurso, entre os povoados Areia Vermelha e Cajueiro, configurou-se expressiva mobilização, com grande número de veículos em toda a extensão.
“Estamos presenciando uma grande festa, demonstração da força da candidatura de Marcelo Rodrigues. A cada passo de Marcelo, o abraço de um limoeirense”, disse o prefeito Marlan Ferreira, ao reafirmar seu entusiasmo pelo apoio ao candidato.
Ao falar à multidão no povoado Cajueiro, o candidato fez referência às realizações das administrações do prefeito Marlan, desde 2009, quando em Limoeiro de Anadia iniciou-se um novo tempo.
“A mudança está aqui", afirmou, referindo-se aos avanços nos últimos oito anos. “Agora o povo é livre, vive sem medo em Limoeiro, confiante que seu desenvolvimento irá continuar”, disse.
Últimas notícias
MPAL aciona Hospital Chama por irregularidades ambientais e sanitárias em Arapiraca
Polícia prende receptador com 88 sacos de ração desviados de agropecuária em Maceió
Conta de luz fica mais cara em Alagoas; reajuste médio será de 5,43%
INSS vai barrar pedido repetido de aposentadorias, pensões e auxílios
Acusado de tentar matar tio por negar cerveja é preso pela Polícia Civil em Maceió
Polícia Militar intensifica policiamento ostensivo na Grande Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
